CBF adia Palmeiras x Vasco e Corinthians x Atlético-GO, e jogos não contarão para o Cartola FC

Partidas precisaram ser adiadas por conta da final do Paulistão entre Palmeiras e Corinthians; cartoleiros têm até às 18h (de Brasília) do próximo sábado (08) para montar seus times

Publicado em: 03 de Agosto de 2020
Foto Por: Cesar Greco/ Palmeiras
Autor: Cartola FC — Rio de Janeiro
Fonte: Globo Esporte
Palmeiras x Ponte Preta, semifinal do Campeonato Paulista

Atenção, cartoleiros! Os jogos Palmeiras x Vasco e Corinthians x Atlético-GO, válidos pela primeira rodada do Brasileirão 2020, não contarão para o Cartola FC.

 

Portanto, se você escalou jogadores destas equipes no seu esquadrão, ainda dá tempo de substituí-los. O mercado do Cartola FC fecha às 18h (de Brasília) do próximo sábado (08).

 

Palmeiras x Vasco e Corinthians x Atlético-GO aconteceriam no dia 9 de agosto. O adiamento ocorreu por conta das finais do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians. As duas equipes irão decidir o título do Paulistão nos dias 5 (quarta) e 8 de agosto (sábado).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.