Com dois gols de Ulisses, Cordino vence o Interporto, no Leandrão

Onça vence e assume a primeira colocação no grupo A4 da Série D

Publicado em: 21 de Maio de 2018
Foto Por: Leonilson Mota / Divulgação
Autor: Globo Esporte To
Fonte: Globo Esporte.com, Barra do Corda, MA
Cordino vence e assume a liderança do grupo A4

 

Na tarde deste domingo, o Cordino venceu o Interporto por 2 a 1 na quinta rodada da Série D. Os dois gols da Onça foram marcados por Ulisses, enquanto Warley descontou para os tocantinenses.

Com a vitória, o Cordino chega aos oito pontos no grupo A4 e segue na vice-liderança, enquanto o Interporto, fica na lanterna, com apenas quatro pontos. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, quando a Onça encara o Ferroviário, no Presidente Vargas e o Interporto recebe o 4 de Julho, às 18h.

No primeiro tempo a melhor chance do jogo foi com Ulisses, que acertou a trave aos 11 minutos. A Onça pressionou, mas não conseguiu balançar as redes do Interporto na primeira etapa.

Logo no início do segundo tempo, de pênalti, Ulisses abriu o placar para os donos da casa. Ulisses voltou a aparecer para fazer o segundo da Onça. O Interporto ainda teve tempo para descontar com Warley, aos 38 do segundo tempo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.