Confira como ficou o pódio da primeira etapa do Campeonato Estadual de Drift

Pilotos levaram público ao delírio com derrapagens e manobras radicais no Kartódromo Rubens Barrichello, em Palmas

Publicado em: 26 de Março de 2018
Foto Por: Fernando Paparazzo/Divulgação
Autor: Globo Esporte TO
Fonte: Globo Esporte TO
Primeira etapa do Estadual de Drift foi disputada neste último domingo (25)

A Laragada para a primeira etapa do Campeonato Estadual de Drift foi dada neste domingo (25), no Kartódromo Rubens Barrichello, em Palmas.

Nesta abertura da temporada, 12 competidores levaram o público presente ao delírio com derrapagens e manobras realizadas nas curvas do circuito.

O piloto Juliano Maia foi o grande campeão desta primeira prova do ano, seguido por Vitor Pieruccini na segunda colocação e Tiago Vieira como terceiro colocado.

O Tocantinense de Drift é realizado pelo Palmas Clube de Automobilismo, com supervisão da Federação de Automobilismo do Tocantins.

Para a prova disputada neste último domingo (25), a organização do evento trouxe o comissário e juiz internacional de provas de drift, Rui Takeda.

A próxima etapa da competição será disputada no dia 24 de junho. Veja abaixo os nomes dos cinco primeiros colocados desta etapa inaugural:

 

  • 1º Juliano Maia

  • 2º Vitor Pieruccini

  • 3º Tiago Vieira

  • 4º Silvano Júnior

  • 5º Bruno Nobre

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.