Quarta - Feira,
26 de Janeiro de 2022

Cristiano Ronaldo causa polêmica ao concordar com fã que chamou Bola de Ouro de Messi de roubo

Astro comenta postagem de uma página que segue nas redes sociais, endossando texto que critica fato de troféu não ter ido para o craque português: "Fatos"

Autor: Redação do ge — Manchester, Inglaterra

Fonte: ge — Manchester, Inglaterra

Publicado em 01 de Dezembro de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Cristiano Ronaldo comentou postagem de fã criticando a Bola de Ouro

Autor da Foto: Reprodução/Instagram

Dias depois de entrar em litígio com o prêmio Bola de Ouro e o editor da revista "France Football", Cristiano Ronaldo causou enorme polêmica ao concordar com um fã que criticou duramente a edição 2021 do troféu, vencida por Lionel Messi. O astro do Manchester United comentou em uma postagem de uma página que segue nas redes sociais e que chamou o prêmio de "roubo" - CR7 escreveu a palavra "fatos".

O comentário foi postado na noite de terça-feira, horas depois do texto ser colocado no ar pela página "cr7.o_lendario" - que é seguida pelo astro português. Depois de receber milhares de curtidas, a resposta de Cristiano Ronaldo desapareceu, mas já tinha se tornado motivo de polêmica entre os fãs de Messi, sendo relatada por veículos europeus.

A postagem exalta Cristiano Ronaldo e seus feitos no ano de 2021, com a camisa de Juventus e Manchester United. E critica o fato de o jogador ter ficado na sexta colocação na votação dos jornalistas que decidiram o rumo da Bola de Ouro, que levou em conta o desempenho dos atletas na temporada 20/21, até julho desde ano.

Veja mais da Bola de Ouro:

Na reta final, o texto critica Messi, alegando que o argentino só venceu a Copa do Rei e a Copa América - e que o jogador do PSG é favorecido nas premiações. "Roubo. Sujeira. Vergonha. Simplesmente lamentável", diz a postagem, que aponta que CR7 é o maior jogador da história. O próprio administrador depois registrou que Cristiano Ronaldo havia comentado seu post. O jogador e sua mãe, Dolores, continuam seguindo a página.

CR7 já havia se envolvido em outra polêmica com relação à Bola de Ouro na segunda, horas antes da entrega da premiação. O astro usou as redes sociais para comentar declarações de Pascal Ferré, editor-chefe da revista "France Football", que organiza o tradicional troféu. Ferré indicou que Cristiano lhe confidenciou que tinha a obsessão de superar o número de Bolas de Ouro de Messi - o que foi negado pelo português.

- É inadmissível que o responsável pela atribuição de tão prestigiado prémio possa mentir desta forma, num absoluto desrespeito por alguém que sempre respeitou a France Football e a Bola de Ouro - disse CR7, que também negou que não iria à cerimônia em Paris por uma suposta quarentena.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários