Da “escola Deivid”, atacante perde gol debaixo da trave, sem goleiro; torcida pede Inacreditável FC

Klenisson, do Altos, adversário do Vasco na Copa do Brasil, se desespera após perder gol praticamente feito no Campeonato Piauiense; assista ao lance, realmente, inacreditável

Publicado em: 31 de Janeiro de 2020
Foto Por: Reprodução/TV Clube
Autor: Josiel Martins — Altos, PI
Fonte: Globo Esporte
Klenisson, atacante do Altos, desolado após perder gol inacreditável

O Altos continua 100% no Campeonato Piauiense, com três vitórias e a liderança isolada do estadual. O Jacaré derrotou o Piauí, por 2 a 1, de virada, na terceira rodada. O placar poderia ter sido mais fácil. Klenisson, atacante do time, perdeu um gol digno de Inacreditável Futebol Clube. Sozinho, sem goleiro, a um passo da linha do gol, conseguiu isolar. 

O lance aconteceu aos 42 do primeiro tempo, quando o Altos perdia por 1 a 0. Pela direita, Jânio Daniel e cruzou rasteiro para a segunda trave, onde Klenisson se posicionou para a finalização. Confiante na batida, o atacante isolou.

Ao perder o gol, Klenisson ficou desolado. Na arquibancada, a torcida – que já comemorava o gol – cobrou a camisa do Inacreditável FC para o atacante do Altos. Merece?

Técnico do Altos, Fernando Tonet saiu em defesa de Klenisson.

- É gol que não se perde, a bola quase entra sozinha. Se encostasse, a bola entraria. Ele quis bater, a bola subiu. Só acontece com quem está ali – lamentou Tonet.

Para a sorte de todos, o gol perdido por Klenisson não fez falta. O Altos conseguiu o empate com Tiaguinho e, aos 42, com Jânio Daniel, de pênalti. No sábado, o Altos joga contra o Picos, na quarta rodada, e no dia 12 de fevereiro recebe o Altos pela primeira rodada da Copa do Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.