Quarta - Feira,
26 de Janeiro de 2022

Diego Costa segue com chance de jogar pelo Corinthians em 2022, mas vai depender de ações do atacante

Atacante viajou para a Espanha e ainda não assinou a rescisão contratual com o Atlético

Autor: GE - Rio de Janeiro

Fonte: GE - Rio de Janeiro

Publicado em 14 de Janeiro de 2022 (Atualizado Há 2 semanas atrás)

Legenda: Diego Costa

Autor da Foto: Divulgação

O Corinthians recebeu todos os sinais de que Diego Costa deseja jogar pelo clube. Em novembro, houve contato de um dos agentes que dizem representar o atacante, afirmando que ele pretendia deixar o Atlético. Isto se confirmou há dez dias, com a clareza de que há um processo de rescisão entre o Galo e seu centroavante. Só que Diego Costa pegou um avião e viajou para a Espanha e a ruptura do acordo com o Atlético ainda não foi assinada.

No Parque São Jorge, a informação é de que o dinheiro para a contratação de um novo atacante está separado, levando em conta o fato de o Corinthians, hoje, ter fluxo de caixa, mesmo sabendo que a situação financeira precisa melhorar muito ainda. Mas com crescimento de receita na faixa de R$ 100 milhões.

O novo centroavante não precisa ser Diego Costa. Esqueça Cavani neste momento, mas não é de se descartar uma oportunidade de mercado. Fato é que Diego Costa pode jogar pelo Corinthians. Mas depende de alguma ação rápida do próprio jogador. Na Espanha, houve informações de que recusou oferta do Cádiz.

Está de férias. A pergunta é quando sairá do período sabático, para decidir onde jogar. O Corinthians só conversará se o atacante demonstrar mesmo seu interesse e depois da assinatura do distrato entre Diego Costa e o Atlético.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários