Domingo,
01 de Agosto de 2021

Douglas Souza mostra quarto da Vila Olímpica, quase quebra cama e diz: "Parece tudo de papelão"

Ponteiro da seleção brasileira de vôlei posta vídeos para seguidores em rede social mostrando detalhes do apartamento e da vista para a cidade de Tóquio

Autor: Redação do ge — Recife

Fonte: ge — Recife

Publicado em 20 de Julho de 2021 (Atualizado Há 2 semanas atrás)

Legenda: Douglas Souza pula e samba em cama do apartamento da vila olímpica

Autor da Foto: Reprodução

O ponteiro da seleção brasileira de vôlei Douglas Souza usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira para fazer um tour do quarto da vila olímpica onde está hospedado. Empolgado com a chegada, postou uma sequência de vídeos em que brincou sobre a cama e a altura do apartamento. O Brasil estreia nas Olimpíadas de Tóquio na próxima sexta, às 23h05 (horário de Brasília) contra a Tunísia.

Determinado a testar a resistência da cama de material reciclável, aposta do Comitê Organizador por questão de sustentabilidade, o campeão olímpico em 2016 arriscou uns pulos e ainda sambou em cima do móvel.

"Gente, vocês viram que quase quebrou a cama? Que fez um 'trec'. Eu tô muito em choque. Eu tinha certeza que só a minha ia fazer isso. Tinha muita certeza. Ainda bem que não quebrou. Deu certo. Deu pra sambar, deu pra quicar. Não, mentira. Mas vocês entenderam, cama super aprovada. aguenta mais de 200kg"

Em meio ao tour virtual, Douglas mostra também quarto do companheiro de seleção Isac e depois filma o posto Alan dentro do banheiro para mostrar como o teto é baixo. E fala sobre as paredes, também de material reciclável.

- Muito estranho. Parece tudo de papelão pra mim. Um grande prédio de papelão. Uma vibe bem reciclável. Gostei, mas estou com um pouco de medo, não vou negar.

Confira os jogos do Brasil na primeira fase:

  • 23/07 (sexta) - 23h05 - Brasil x Tunísia

  • 26/07 (segunda) - 09h45 - Brasil x Argentina

  • 28/07 (quarta) - 09h45 - Brasil x Rússia

  • 29/07 (quinta) - 23h05 - Brasil x EUA

  • 31/07 (sábado) 23h05 - Brasil x França

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários