Quarta - Feira,
21 de Abril de 2021

Em conversas com o Atlético-MG, empresário de Renato Gaúcho viaja a Belo Horizonte

Renato Gaúcho, primeiro nome do Atlético-MG para substituir Jorge Sampaoli

Autor: Guilherme Frossard — Belo Horizonte

Fonte: GE — Belo Horizonte

Publicado em 25 de Fevereiro de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Eduardo Moura

Todos os lados mantêm a maior discrição possível, mas o Atlético-MG está em contato direto com os representantes de Renato Gaúcho, favorito do clube mineiro para substituir Jorge Sampaoli no comando técnico. Tanto que Gerson Oldenburg, o "Gauchinho", empresário do treinador do Grêmio, esteve pessoalmente em Belo Horizonte nesta quarta-feira. A informação foi divulgada pelo jornalista Léo Gomide, da Rádio 98 FM, e confirmada pelo ge.

+ Notícias do Atlético

 

A reportagem conseguiu detalhes da viagem do agente. Oldenburg comprou a passagem (de Porto Alegre para Belo Horizonte) no fim da tarde dessa terça, na capital gaúcha. O voo saiu do Sul às 5h30 (de Brasília) desta quarta, chegando no Aeroporto Internacional de Confins, na região metropolitana de BH, às 7h35. Procurado pela reportagem, Gauchinho negou que tenha viajado a Belo Horizonte e alegou estar em São Paulo.


O Atlético, por meio do diretor de futebol Rodrigo Caetano, já deixou claro que não vai comentar negociações com treinadores até que um acerto exista. O ge vem noticiando, desde o dia 12 deste mês, que Renato Gaúcho é o favorito da cúpula atleticana. Jorge Sampaoli faz sua despedida do Galo nesta quinta-feira, no jogo contra o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. Tudo indica que o argentino deixe BH já nesta semana, com destino à França, onde vai assumir o Olympique de Marseille.

 

Vale lembrar que, além de conversar com o Galo, o staff de Renato Gaúcho está em contato direto com o próprio Grêmio, com quem o treinador tem contrato na reta final. Houve, nos últimos dias, avanço nas conversas sobre renovação. O Tricolor Gaúcho vai disputar a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, e a finalíssima está marcada para o dia 7 de março. A tendência é que o destino de Renato só seja definido oficialmente depois disso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários