Em quarentena no RJ, goleiro Carlão segue treinando: "Em horário com ninguém por perto"

Carlão fez apenas um jogo pelo o Tocantinópolis, estreou no empate por 0 a 0 contra o Interporto, no duelo da ida das semifinais do Tocantinense

Publicado em: 26 de Março de 2020
Foto Por: Edson Reis/ GloboEsporte.com
Autor: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Carlão segue treinando no período de quarentena

O goleiro Carlão, do Tocantinópolis, já está em casa, no Rio de Janeiro. Mas segundo o atleta, os treinos continuam neste período de quarentena. O jogador foi contratado pelo TEC para disputar a reta final do Tocantinense e a fase preliminar do Brasileiro da Série D.

- Sim. Tô treinando em horário com ninguém por perto. Sempre fazendo a higienização e sem contato. Sobre o futebol tocantinense tenho minhas dúvidas se terminará [se será finalizado esta edição]. Em relação ao clube, cheguei [na reta final] e estou com contrato em vigor até o mês de novembro, porque tem a fase preliminar da Série D. Mas não sabemos como ficará. Porque a qualquer momento o clube pode rescindir - afirmou o goleiro.

Campeonato Tocantinense é suspenso após caso confirmado de coronavírus em Palmas

Carlão fez apenas um jogo pelo o Tocantinópolis, estreou no empate por 0 a 0 contra o Interporto, no duelo da ida das semifinais do Tocantinense. O Campeonato Tocantinense foi suspenso no dia 18 deste mês por causa do novo coronavírus.

Veja a tabela do Tocantinense aqui

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.