Em quarentena no RJ, técnico do Palmas diz que troca de informações com elenco é diária

O Campeonato Tocantinense foi suspenso no dia 18 deste mês

Publicado em: 26 de Março de 2020
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Alexandre Gomes, técnico do Palmas

O técnico do Palmas, Alexandre Gomes, retornou ao Rio de Janeiro para ficar ao lado da família neste período de quarentena por causa do novo coronavírus. O Campeonato Tocantinense foi suspenso no dia 18 deste mês. Mas mesmo longe, a comunicação com os jogadores do elenco é diária, garante Alexandre Gomes.

- O nosso Preparador físico, Rodrigo Dias, passou uma cartilha de treinamento para os atletas, com atividades diárias, objetivando a manutenção do condicionamento físico dos atletas. Há trocas de informações diárias através do grupo do WhatsApp.

Alexandre Gomes segue no Rio de Janeiro e disse que em relação a volta das competições não dá para prevê devido o momento delicado por causa da pandemia do novo coronavírus.

- Não sabemos quando tudo isso vai terminar. Temos que colocar o futebol em segundo plano, focando apenas na disseminação do coronavírus - explica.

Treinos través das redes sociais

O preparador físico do Palmas, Rodrigo, informou que tem passado treinos através do Instragram e também por meio do WhatsApp.

- Treinamento individualizado para cada atleta, procurando atender as mais diferentes demandas, o objetivo e deixá-los ativos durante esse período para ter o menor impacto fisiológico no retorno as atividades normais.

Veja a tabela do Tocantinense aqui

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.