Estão abertas as inscrições para o Estadual de Karatê Escolar em Pedro Afonso

Podem participar da competição atletas de 8 a 17 anos, pertencentes a escolas públicas e privadas. Competição será realizada nos dias 18 e 19

Publicado em: 11 de Agosto de 2018
Foto Por: Fundesportes/Divulgação
Autor: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Competição será realizada em Pedro Afonso

As inscrições para o Campeonato Estadual Escolar de Karatê, que será realizada em Pedro Afonso, estão abertas. A competição será realizada nos dias 18 e 19, no ginásio Ademar Amorim. No dia 17, será realizada uma clínica de arbitragem para os árbitros e professores no salão de reunião da Câmara dos Vereadores de Pedro Afonso. As inscrições para os competidores podem ser feitas via e-mail: contato@ftde.org.br.

Podem participar da competição atletas de 8 a 17 anos, pertencentes a escolas públicas e privadas. Os atletas com idade entre 13 a 17 disputam a competição de olho em uma vaga para o Brasileiro Escolar de Karatê.

Conforme a Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE), o torneio vai seguir as regras de competições organizadas pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.