Ferroviário empata com o Cordino em jogo de estreia da Série D

Publicado em: 02 de Abril de 2018
Foto Por: Leonilson Mota / Divulgação
Autor: O Povo Online
Fonte: www.opovo.com.br

Terminou em empate por 1 a 1 o jogo do Ferroviário contra o Cordino-MA, pela abertura da Série D do Brasileiro para os dois times.

Na partida realizada na tarde deste domingo, 22, no estádio Leandro Cláudio da Silva, em Barra do Corda (MA, o time da casa saiu na frente, mas viu o Tubarão da Barra empatar. 

Com o resultado, as duas equipes somam um ponto no Grupo A4. Elas estão atrás do líder 4 de Julho (PI), que venceu o Interporto na estreia.

O Ferroviário só marcou aos 13 minutos do segundo tempo, com gol do lateral-esquerdo Marcelo Bispo, recém contratado para reforçar a equipe na disputa da Série D.

O primeiro gol foi marcado por Jocivan, do Cordino, aos 36 minutos do primeiro tempo.

Apesar de ter balançado a rede primeiro, foi o Ferroviário que iniciou a partida pressionando.

Ainda nos primeiros 45 minutos, Jocivan chutou de novo para o gol, mas acertou a trave.

No segundo tempo, depois de Esquerdinha mandar a bola para fora, Marcelo Bispo aproveitou e deixou tudo empatado. A partida ainda teve Keulson, do Cordino, chutando forte, mas sendo parado pelo goleiro Léo. 

O Ferroviário volta a campo no próximo sábado, 28, no estádio Presidente Vargas, contra o 4 de Julho.

A partida está marcada para as 16 horas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.