Quarta - Feira,
05 de Maio de 2021

Flamengo desrespeita o clássico e leva castigo de um valente Vasco: 3 a 1

Autor: Mauro Cezar Pereira

Fonte: Globo Esporte

Publicado em 16 de Abril de 2021 (Atualizado Há 3 semanas atrás)

Legenda: Leo Matos comemora 1° gol do Vasco

Autor da Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

"Ainda faltam 20 minutos". A frase de Gabigol ao final do tempo técnico do primeiro tempo, captada pelo microfone ambiente de transmissão de Flamengo 1 x 3 Vasco, resumiu o espírito rubro-negro no clássico, tratado pelos jogadores campeões brasileiros como se não fosse clássico. Não havia pressa, nada, como se a vitória fosse acontecer naturalmente.

Assim, com todos os seus problemas e limitações, o time vascaíno, levando o jogo muito a sério, como deve ser; proporcionou uma alegria ao sofrido torcedor. Um triunfo merecido com gols de Leo Matos e Germán Cano, ambos na etapa inicial, e Morato no segundo tempo, quando Vitinho descontou.

Como as chances de classificação do Vasco para a fase de mata-mata do Campeonato Carioca são pequenas e a equipe disputará a Série B, poderá ter sido o único clássico entre os dois rivais em 2021 - a outra competição na qual ainda podem se enfrentar é a Copa do Brasil.

A vitória espetacular pode não levar os vascaínos à fase decisiva do estadual, mas vale muito no duro momento vivido pelo clube, que não vencia o rival há quase cinco anos. Aos rubro-negros, fica o alerta, já que na terça-feira irão estrear na Libertadores contra o Vélez, na Argentina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários