Quarta - Feira,
14 de Abril de 2021

Flamengo esbarra em atuação impecável do goleiro Cleiton e com falha de Isla em gol do Bragantino

Gol do Bragantino! Isla falha na marcação e Helinho cruza para Ytalo empatar aos 17 do 2º

Autor: GE

Fonte: GE

Publicado em 09 de Fevereiro de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Sem Autor

O goleiro Cleiton, do Bragantino, já foi alvo de críticas da torcida do Bragantino e da imprensa local por ter custado R$ 23 milhões e falhado em alguns jogos, como contra o Atlético Mineiro. Na noite de domingo, Cleiton foi o grande destaque da partida. Fez quatro defesas difíceis, a última delas depois de perda de bola de Claudinho, aos 50 minutos do segundo tempo.

 

Cleiton foi o melhor em campo, o Flamengo fez onze de seus 31 desarmes no campo de ataque, fez jogo moderno e não parou de correr até o apito final. Abriu o marcador em pênalti cometido com puxão na camisa de Gustavo Henrique. Gabriel marcou seu quarto gol em quatro partidas seguidas e alcançou seu 25o gol na temporada, em 40 jogos. Ninguém tem sua média de gols no ano: 0,62.

 

Mas Isla falou na segunda etapa e permitiu a Helinho dar o passe decisivo para Ytalo marcar.

 

O empate por 1 x 1impede o Flamengo de assumir a liderança provisória do Brasileirão. Segue com 65 pontos, um a menos do que o Internacional, que jogará na quarta-feira, contra o Sport e poderá voltar a abrir quatro pontos de vantagem.

 

O jogo teve incrível correria, ataque e contra-ataque, sem cadência, sem mudança de ritmo na maior parte do tempo. O Flamengo poderia vencer e esbarrou num adversário fortíssimo. Volta a precisar de tropeço do Internacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários