Fluminense acerta venda de Gilberto para o Benfica

Lateral-direito já viaja para realizar exames e, com isso, não deve enfrentar o Grêmio, domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro

Publicado em: 06 de Agosto de 2020
Foto Por: André Durão
Autor: Felipe Siqueira, Paula Carvalho e Thiago Lima — Rio de Janeiro
Fonte: Globo Esporte
Gilberto em ação pelo Fluminense

Fluminense acertou a venda de Gilberto para o Benfica. O lateral-direito de 27 anos já está com viagem marcada para Portugal para realizar os exames médicos e, então, assinar em definitivo com o novo clube. Desta forma, ele não deve enfrentar o Grêmio, domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro.

 

Após contato da reportagem, o Tricolor se manifestou oficialmente: "O Fluminense recebeu uma proposta do Benfica pelo lateral-direito Gilberto, fez uma contraproposta e está aguardando resposta".

 

Segundo a apuração do ge, por sua vez, os clubes discutem apenas detalhes burocráticos para sacramentar a venda.

 

O lateral já havia chamado a atenção do técnico Jorge Jesus, com quem está perto de trabalhar no Benfica, nos Fla-Flus válidos pela final da Taça Rio e pelas decisões do Campeonato Carioca.

Mais informações em instantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.