FTF vai bancar os testes da Covid-19 durante a Segundona Tocantinense

Conforme a FTF, a primeira testagem será realizada no dia 29 deste mês, às 15h

Publicado em: 26 de Outubro de 2020
Foto Por: Ascom/Palmas
Autor: Redação do ge - Palmas, TO
Fonte: ge - Palmas, TO
Palmas tem 3 atletas com Covid-19

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) informou nesta sexta-feira (23), que vai realizar os testes da Covid-19 em todos os atletas inscritos para a disputa da Segunda Divisão do Tocantinense.

 

Conforme a FTF, a primeira testagem será realizada no dia 29 deste mês, às 15h. Os clubes devem providenciar e enviar a relação de atletas e técnicos até as 12h do dia 28. Na relação deve conter nome completo e número da identidade.

 

O vice-presidente da Federação, Zé Wilson, informou que a ideia é realizar os exames a cada dez dias.

- Está sendo analisado essa possibilidade. Os atletas estreantes têm que fazer sempre antes da estreia. Quem já testou positivo e comprovar não há necessidade de fazer novos testes – afirmou Zé Wilson.

Confira todos os jogos da Segunda Divisão Tocantinense

 

A Segundona deste ano contará com cinco equipes: Araguaína, Gurupi, Taquarussú, Alvorada e Tocantins de Miracema. A competição está prevista para começar em 1° de novembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.