Furacão F.C vence o Afa de Palmas e fica com o título do Tocantinense de Futsal Sub-20

Nesta edição a competição contou a participação de 15 times. As equipes entraram em quadra 39 vezes

Publicado em: 21 de Agosto de 2018
Foto Por: FTFS/Divulgação
Autor: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Furacão é o campeão do Tocantinense Sub-20

 

O Furacão F.C, de Pedro Afonso, ficou com a taça do Campeonato Tocantinense de Futsal Masculino Sub-20. O duelo que garantiu o título veio neste domingo (19) depois do Furacão vencer o Afa de Palmas por 8 a 3. O duelo foi realizado no ginásio José Alves Rodrigues, em Dianópolis. O título veio em uma campanha invicta, em sete jogos, o time garantiu seis vitórias e apenas um empate.

Nesta edição a competição contou a participação de 15 times. As equipes entraram em quadra 39 vezes. Conforme a Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS), foram marcados 215 gols. A artilharia da competição ficou com Kaio Barros, do Furacão, que marcou 11.

O time campeão teve ainda Carlos Alexandre, sendo o melhor goleiro. O atleta revelação foi Wanderson Pinheiro, e Vinicius Batista, o melhor técnico. Ambos pertencem ao Furacão F.C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.