Gurupi goleia Palmas e garante a quarta vaga nas semifinais

Interporto e Gurupi e Tocantinópolis e Palmas vão se enfrentar nas semifinais

Publicado em: 06 de Junho de 2018
Foto Por: Rogério Rodrigues/Ascom Gurupi
Autor: Futebol Interior
Fonte: Futebol Interior
Tozin ajudou o Gurupi a avançar ao fazer dois gols

Interporto e Gurupi e Tocantinópolis e Palmas vão se enfrentar nas semifinais do Campeonato Tocantinense. A definição aconteceu na noite de ontem após a disputa da última rodada da primeira fase da competição com as vitórias do Gurupi por 4 a 0 sobre Palmas e a vitória do Interporto diante do Sparta por 3 a 1.

Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) vai divulgar hoje à tarde a tabela da fase decisiva. As semifinais devem acontecer já a partir do próximo sábado com os jogos de ida entre Gurupi x Interporto (Resendão) e Palmas x TEC (Nilton Santos).

As partidas da volta deverão ocorrer na próxima terça-feira, às 20h15, com Interporto x Gurupi (General Sampaio) e TEC x Palmas (Ribeirão). As finais devem ser disputadas nos dias 16 e 20 ou 23.

 

GOLS
No Estádio Resendão, o Gurupi venceu o Palmas por 4 x 0, com dois gols de penalidades máximas marcadas pelo artilheiro Tozin que foi a 12 no campeonato, um do zagueiro Hícaro e outro do meia Lucas Cassiano. Com a vitória, o Camaleão do Sul garantiu a quarta e última vaga das semifinais. TEC, Palmas e Interporto já haviam garantidos a vaga de forma antecipada.

Já no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, com gols de Jean Carlos, Warlei e Ederson, o Interporto derrotou o Sparta por 3 x1 e garantiu a primeira colocação com 22 pontos. Já o time de Araguaína descontou aos 49 minutos do segundo tempo com gol de Di Menor, para o Sparta.

FINAIS
Gurupi a Interporto já decidiram três vezes o Tocantinense, e o Camaleão do Sul levou a melhor em 1997 e 2011, e o Tigre foi campeão em 2013. Já o duelo entre TEC a Palmas teve duas decisões nos anos de 2001 e 2002 – e cada equipe venceu uma, o Tricolor foi campeão em 2001 e o TEC em 2002.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.