Hevaldo e Arthur Lanci vencem o Open de Vôlei de Praia em Palmas

Eles derrotaram André (ES) e Alison (ES) por 2 sets a 0. Terceiro lugar da competição ficou com George (PB) e Thiago (SC).

Publicado em: 17 de Setembro de 2018
Foto Por: Jobson Galdino/MPIX/CBV
Autor: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Hevaldo e Arthur Lanci comemoram ouro no vôlei de praia

A dupla Hevaldo (CE) e Arthur Lanci (PR) venceu André (ES) e Alison (ES) pelo Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia por 2 sets a 0 ( 21/19, 21/15) em partida realizada na noite deste sábado (15) na quadra central, na praia da Graciosa em Palmas. O terceiro lugar ficou com a dupla George (PB) e Thiago (SC), que venceu Eduardo Davi (PR) e Adrielson (PR), por 2 sets a 0 (21/19 e 21/19).

Além de medalha, as duplas campeãs faturam dinheiro. A competição distribui R$ 45 mil às duplas campeãs dos dois naipes. Com a soma dos pontos obtidos em cada etapa, os competidores ficam mais próximos de conquistar o título de campeões gerais também.

A segunda etapa do Circuito Brasileiro Open será em Vila Velha (ES), de 24 a 28 de outubro. E em seguida, o palco da terceira etapa será Campo Grande (MS), de 21 a 25 de novembro.

Para o restante da temporada 18/19, as etapas serão realizadas em 2019, mas as datas e as cidades ainda serão divulgadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.