Quarta - Feira,
05 de Maio de 2021

Imprensa argentina noticia sondagem do Grêmio ao técnico Marcelo Gallardo, do River Plate

Ge apurou que perfil é de agrado da diretoria gremista, mas foco está nas tratativas com Tiago Nunes

Autor: Lucas Bubols — Porto Alegre

Fonte: GE — Porto Alegre

Publicado em 17 de Abril de 2021 (Atualizado Há 3 semanas atrás)

Legenda: Marcelo Gallardo, Flamengo x River Palete, Libertadores 2019

Autor da Foto: REUTERS/Pilar Olivares

Grêmio teria sondado Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, para assumir a vaga deixada por Renato Portaluppi, conforme publicou o site TyC Sports, da Argentina, nesta sexta-feira.

Ainda que o perfil de Gallardo seja de agrado dos dirigentes do Tricolor, a preferência e o foco do Grêmio hoje estão no avanço para fechar com Tiago Nunes.

Uma fonte relatou ao ge que "não seria um absurdo" o clube ir atrás de Gallardo caso não houvesse a aproximação com Tiago Nunes. A tendência, hoje, é de buscar um treinador que conheça o futebol brasileiro e o Grêmio. Exatamente o caso do ex-técnico do Corinthians.
De acordo com a reportagem da TyC Sports, o Grêmio teria contatado diretamente Gallardo para ser o principal candidato a substituir Portaluppi. Mas o portal também cita que o estafe do técnico argentino desconsidera que a situação evolua para uma negociação de fato.

Marcelo Gallardo tem contrato com o River Plate até dezembro de 2021. Ele é o técnico mais vitorioso da história do clube, com 11 títulos já conquistados desde sua chegada em 2014. Dos troféus, há duas Libertadores e uma Sul-Americana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários