Inacreditável! Confira os 10 gols mais perdidos do Campeonato Brasileiro e escolha o melhor

Cara a cara com o goleiro, debaixo da trave, com a meta exposta... Espião Estatístico seleciona os lances mais improváveis de serem desperdiçados neste Brasileirão. Assista e dê seu voto

Publicado em: 30 de Outubro de 2018
Foto Por: Paulo Sérgio/Agência F8/Estadão Conteúdo
Autor: GE
Fonte: GE
Lucas Paquetá

O Campeonato Brasileiro está a sete rodadas do fim e perto das definições principais da competição: campeão, classificados para Libertadores e Sul-Americana e os rebaixados para a Série B. Cada gol desperdiçado pode ser motivo de lamentação de torcida e clube ao fim do Brasileirão.

 

Na última rodada, Lucas Paquetá poderia ter definido a virada do Flamengo sobre o Palmeiras, no duelo decisivo do Maracanã. O camisa 11, porém, desperdiçou a oportunidade e a chance de encurtar a distância para a liderança.

 

O Espião Estatístico* analisou todas as finalizações do Brasileirão até a 31ª rodada e a partir de um universo de 129 gols perdidos na competição foram selecionados os 10 mais inacreditáveis.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.