Inter se manifesta em ação de impugnação, e CBF envia vídeos e áudios do VAR jogo contra o Vasco
Publicado em 24 de Fevereiro de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva recebeu, nesta terça-feira, a manifestação do Internacional, de Porto Alegre, e os vídeos e áudios do VAR, encaminhados pela CBF, do jogo contra o Vasco. O time carioca tenta a impugnação da partida por entender ter havido erro da arbitragem no gol de Rodrigo Dourado, o primeiro do 2 a 0 em São Januário.
Agora, o Vasco tem dois dias de prazo para se manifestar sobre as provas. Depois disso, Otávio Noronha, presidente do STJD, deve decidir o caso. Na quinta-feira, o Brasileirão terá a última rodada disputada.
A juntada do material desta terça foi determinada pelo presidente Otávio Noronha em decisão inicial no processo de impugnação de partida solicitado pelo Vasco. O prazo terminava nesta sexta-feira.
+ "Cadê a linha?": confira o que os dirigentes ouviram do VAR de Vasco x Inter em reunião com Gaciba
+ Empresa culpa sombra no campo e ângulo das câmeras por VAR "descalibrado" em Vasco x Inter
Depois do recebimento, o STJD abriu prazo para o clube carioca se manifestar sobre as provas em até dois dias. Somente após recebimento da manifestação do Vasco é que o presidente do STJD decidirá o caso.
O Inter disputa o título com o Flamengo - tem dois pontos a menos, após ter sido derrotado no confronto do domingo. O Vasco, após empatar com o Corinthians, encaminhou o rebaixamento à Série B.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Sem Comentários