Quarta - Feira,
14 de Abril de 2021

Inter x Sport: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Autor: Redação do ge — Porto Alegre

Fonte: ge — Porto Alegre

Publicado em 10 de Fevereiro de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Arte / ge

De olho em dar mais um passo rumo ao título do Brasileirão, o Inter recebe o Sport a partir das 19h (de Brasília), no Beira-Rio, em partida válida pela 35ª rodada da competição.

+ Confira a tabela de classificação do Brasileirão

 

Líder do nacional com 66 pontos e sem perder há 12 partidas pela campeonato, o Colorado busca abrir vantagem para o Flamengo. A equipe de Rogério Ceni atuou no domingo e empatou em 1 a 1 com o Bragantino. Caso supere o Leão, os comandados de Abel Braga voltarão a ter quatro pontos de distância, mas a três rodadas do término.

 

Após vencer o Botafogo por 1 a 0 no Engenhão na última sexta-feira, o Sport tenta surpreender o Inter como visitante. Em 14º lugar na tabela com 38 pontos, caso derrote os gaúchos, a equipe de Jair Ventura se aproximará do mágico número de 45 e ganha fôlego para se afastar da zona de rebaixamento.

 

Transmissão: O Premiere transmite a partida para todo o Brasil. Luiz Carlos Júnior narra a partida, com comentários de PC Oliveira, Cabral Neto e Pedrinho.

 

Tempo Real: ge acompanha todos os lances do clássico em tempo real, com vídeos exclusivos.

 

Inter - técnico: Abel Braga

 

Abel muda o time uma vez mais. O técnico contará com o retorno de Rodrigo Dourado após cumprir suspensão. Na lateral esquerda, Uendel começa, já que Moisés está suspenso. Caio Vidal volta a formar o quarteto de criação atrás de Yuri Alberto, após Marcos Guilherme ser titular contra o Athletico.

 

Quem está fora: Rodrigo Moledo, Renzo Saravia, Boschilia e Paolo Guerrero (todos se recuperam de cirurgia no joelho direito).

 

Pendurados: Víctor Cuesta, Patrick, Boschilia, Marcos Guilherme, Matheus Jussa, Abel Hernández, Leandro Fernández.

+ Clique aqui e leia mais notícias do Inter

 

Sport - técnico: Jair Ventura

 

A equipe deve ser mantida em relação aos titulares que venceram o Botafogo, na última rodada do Brasileiro. O Leão tem Raul Prata suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas o lateral-direito estava sendo utilizado saindo do banco nas partidas mais recentes.

+ Clique aqui e leia mais informações do Sport

Quem está fora: o lateral-direito Raul Prata (suspenso) e o atacante Leandro Barcia, que se recupera de cirurgia no joelho.

Pendurados: o zagueiro Rafael Thyere, o lateral-esquerdo Sander, o volante Betinho, e os atacantes Marquinhos, Leandro Barcia e Hernane Brocador. Além do técnico Jair Ventura.

  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

  • Árbitro Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR)

  • Árbitro Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

  • Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários