Internautas apontam que Palmas perde e não segue na Copa do Brasil

Palmas encara o Paraná Clube na primeira fase da Copa do Brasil, em jogo único, no Nilton Santos. Para o Tricolor da Capital só a vitória interessa

Publicado em: 28 de Dezembro de 2019
Foto Por: Thais Magalhães/CBF
Autor: Globoesporte.com, Palmas, TO
Fonte: Globoesporte.com, Palmas, TO
Palmas encara o Paraná na primeira fase da competição

Na opinião dos internautas, o Palmas não vai avançar à segunda fase da Copa do Brasil. A opção que obteve a maioria dos votos foi “perde e deixa a competição 53, 03%”. Em seguida “vence e avança 34, 84%” e “empata e fica pelo caminho 12, 12%. Veja resultado aqui.

Palmas encara o Paraná Clube na primeira fase da Copa do Brasil, em jogo único, no Nilton Santos. Para o Tricolor da Capital só a vitória interessa.

Os confrontos da 1ª fase estão previstos para os dias 5 e 12 de fevereiro. Quem passar, vai enfrentar o vencedor de Bahia de Feira-BA x Luverdense-MT.

A Copa do Brasil segue com o mesmo formato: na primeira e na segunda fases serão com jogo único. Na primeira, o mando de campo será do clube pior ranqueado, enquanto o visitante tem a vantagem do empate, sem a disputa de pênaltis.

A competição começa com 80 clubes em disputa, ao todo são 91 na competição, porém, 11 equipes entram a partir das oitavas de final: Athletico-PR (campeão desta edição), Bragantino (campeão da Série B), Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste), Cuiabá (campeão da Copa Verde), Flamengo, Santos, Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Corinthians (classificados para Libertadores).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.