Internautas elegem Lúcio Bala a revelação do futebol tocantinense entre os anos 90 e 2000

Lúcio Pereira da Silva, 45 anos, é de Alvorada, norte do Tocantins. Na carreira teve passagem por Flamengo, Santos, Atlético-MG, Goiás, Cruzeiro e Fortaleza

Publicado em: 12 de Maio de 2020
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Lúcio Bala, ex-jogador de Goiás e Flamengo

Na opinião dos internautas o meia Lúcio Bala é a revelação do futebol tocantinense em comparação com outros atletas que surgiram nos anos 90 e 2000 no estado. Em enquete lançada pelo GloboEsporte.com, o meia obteve a maior votação: 60,43%, a segunda colocação ficou com o meia Luiz Fernando, do Botafogo: 37,57%. Veja o resultado completo aqui.

Lúcio Pereira da Silva, 45 anos, é de Alvorada, norte do Tocantins. Na carreira teve passagem por Flamengo, Santos, Atlético-MG, Cruzeiro e viveu seus melhores momentos, quando surgiu no Goiás e depois na passagem pelo Fortaleza.Teve passagem pelo futebol da Coreia do Sul e México.

No Tocantins, defendeu as cores de Palmas, Gurupi e Alvorada - time da cidade natal. Lúcio Bala aposentou do futebol em 2015, quando atuou pelo Gurupi. Atualmente, Lúcio mora em Fortaleza-CE.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.