Jogadores da Chapecoense fazem "carreata raiz" com o carro-maca e dão a volta na Arena após acesso

Atletas passam próximos à torcida depois do Verdão do Oeste carimbar vaga na elite

Publicado em: 13 de Janeiro de 2021
Foto Por: Reprodução/Instagram
Autor: Eduardo Florão — de Chapecó (SC)
Fonte: GE — de Chapecó (SC)

De volta à elite! No apito final da vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, a Chapecoense garantiu matematicamente o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro 2021, e a comemoração na Arena Condá foi inevitável. Jogadores, comissão, staff e diretoria fizeram a festa, e um grupo de atletas não deixou de saudar os torcedores nos arredores do estádio em um "desfile" no carro maca.

+ Leia mais notícias da Chapecoense

 

A Chape volta à elite do Brasileiro uma temporada depois de ser rebaixada com a segunda pior campanha na edição de 2019. Agora, depois da conquista da vaga, o Verdão do Oeste vai atrás de outro objetivo na Segundona: brigar pelo título com o América-MG. Vice-líder da competição, o time do oeste catarinense está apenas 1 ponto atrás do Coelho.

 

Restam quatro rodadas e o próximo desafio atrás da taça é no domingo contra o Vitória, no Barradão, às 16h (de Brasília), pela 35ª rodada da competição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.