Jogadores da seleção começam a se apresentar na Granja Comary

Marquinhos é o primeiro a chegar, antes de 8h

Publicado em: 21 de Maio de 2018
Foto Por: Lucas Figueiredo/CBF
Autor: Globo Esporte
Fonte: Globo Esporte
​Marquinhos chega à Granja Comary para a apresentação à seleção brasileira que vai à Copa do Mundo 2018

 

 

Foi às 7h20. O primeiro dos 17 jogadores previstos para se apresentarem nesta segunda-feira na Granja Comary, em Teresópolis, apareceu logo cedo. O zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, chegou.

- Primeiro a chegar à Granja, mas dessa vez é uma sensação diferente. Estou muito feliz de estar aqui e certo de que vamos trabalhar bastante para fazer um boa preparação - disse o zagueiro ao site oficial da CBF.

Tite e sua comissão técnica estão em Teresópolis desde domingo. Até 14h, a previsão é que 16 se apresentem. À noite, é esperado o goleiro Cássio, do Corinthians. Na terça, chegam o goleiro Alisson, da Roma, o meia Philippe Coutinho, do Barcelona, e o zagueiro Miranda, da Internazionale. O lateral-esquerdo Marcelo, o volante Casemiro e o atacante Roberto Firmino, estão envolvidos na final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool, no próximo sábado, em Kiev, na Ucrânia. Estes se apresentam ao técnico em Londres, dia 28.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.