Jogo de ida da final: tudo o que você precisa saber de Gurupi e Palmas

O primeiro embate envolvendo as duas equipes será neste sábado (16) no estádio Rezendão, em Gurupi, às 16h

Publicado em: 16 de Junho de 2018
Foto Por: Jairo Santos/TV Anhanguera
Autor: Globo Esporte, TO
Fonte: Globo Esporte, TO

Agora é decisão. Palmas e Gurupi voltam a se enfrentar em uma final após 15 anos, o primeiro embate envolvendo as duas equipes será neste sábado (16) no estádio Rezendão, em Gurupi, às 16h. A última vez do Palmas em uma final na elite foi em 2009, na época a equipe ficou com o vice-campeonato, e o Araguaína ficou com o título. Já o Gurupi retorna após a conquista da taça em 2016 diante do Tocantins.

 

Palmas - técnico Sousa

 

O Tricolor da Capital vai para decisão com todo time à disposição, no coletivo desta sexta-feira (15), antes de seguir para Gurupi -local do jogo de ida - o técnico Sousa trabalhou o time titular com o volante João Vitor, que cumpriu suspensão no jogo de volta das semis. Portanto, o time deve ser o mesmo que entrou em campo contra o Tocantinópolis e venceu por 1 a 0.

Provável time: Pulo Henrique; Tenente, Cleiton, Edson, Pierre e Almir; João Vitor, Léo e Jonas; Anderson e Diniz.

 

Gurupi - Wladimir Araújo

 

O Gurupi vai para o jogo da ida com apenas um desfalque, trata-se do volante Leandro Bulhões - expulso no duelo da volta contra o Interporto. No lugar dele, Wladimir Araújo deve optar por Alex. A outra baixa no elenco é segue sendo Leonan, que permanece no DM. Para o jogo deste sábado, o time deve ser praticamente o mesmo que perdeu por 1 a 0 para o Interporto na volta das semis.

Provável time: Matheus; Gean Fernandes, Vitor Melo, Wallison e Caio Vinícius; Bruno Henrique, Alex, Gilvan Ferreira e Washington; Adriano e Tozin.

Arbitragem do jogo
Gurupi x Palmas, às 16h, de sábado (estádio Rezendão, em Gurupi)
Árbitro: André Rocha (Palmas)
Assistente 1: Natal Júnior (Paraíso)
Assistente 2: Alvani Nunes (Palmas)
Quarto árbitro: Dagoberto Modesto (Gurupi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.