Jogos históricos: veja as partidas que serão reprisadas neste sábado pelo SporTV

Vitória sobre o Brasil de Pelotas que deu ao Grêmio o título do Gauchão em 2018 e final da Copa América 2011 conquistada pelo Uruguai estão no cardápio deste sábado

Publicado em: 13 de Junho de 2020
Foto Por: Buda Mendes/LatinContent via Getty Images
Autor: Sportv — Rio de Janeiro
Fonte: Globo Esporte
Forlán, do Uruguai, comemora um dos gols marcados sobre o Paraguai em 2011

O SporTV vai reprisar dois grandes jogos de futebol neste sábado. Primeiro, às 16h30 (de Brasília), o torcedor pediu e vai poder rever a vitória do Grêmio por 3 a 0 sobre o Brasil de Pelotas pela partida de volta da final do Gauchão em 2018. Cícero, Alisson e Léo Moura fizeram os gols no confronto que deu ao Tricolor Gaúcho o título da competição. O duelo foi o vencedor da enquete realizada pelo SporTV.com na sexta-feira.

 

Mais tarde, às 18h (de Brasília), é a vez da Faixa Especial. Neste sábado, o Canal Campeão vai reprisar a final da Copa América de 2011, conquistada pelo Uruguai. A seleção celeste venceu o Paraguai por 3 a 0 na decisão realizada no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Gols de Suárez e Forlán (duas vezes).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.