Quarta - Feira,
21 de Abril de 2021

Jorge Jesus não joga a toalha após novo tropeço do Benfica: “Desistir não é uma opção”

Benfica de Jorge Jesus vai encarar o Arsenal nas oitavas de final da Liga Europa

Autor: Redação do ge — Lisboa

Fonte: ge — Lisboa

Publicado em 15 de Fevereiro de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Getty Images

O Benfica voltou a tropeçar no Campeonato Português no último domingo: 1 a 1 com o Moreirense. Apesar do péssimo resultado, que deixou o time de Lisboa na quarta posição a 10 do líder Sporting (que tem um jogo a menos), o técnico Jorge Jesus não joga a toalha.

 

- Desistir não é uma opção. A equipe tem dado sinais de melhoria de jogo para jogo, estamos com mais intensidade e velocidade. Como é óbvio temos de olhar jogo a jogo… O primeiro lugar está cada vez mais longe, mas no futebol tudo muda rapidamente – salientou o treinador português, que colocou na conta dos seus jogadores o momento ruim do Benfica.

 

- Sofremos o empate num pênalti que nasceu de uma situação fácil de controlar. Estamos sofrendo gols com falhas individuais muito facilmente e isso depois influencia, obviamente, a equipe. Nada justificava que o adversário chegasse ao empate, fomos nós que criamos essa situação – disparou Jesus em coletiva após a partida.

 

 

O Benfica volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Arsenal em Lisboa pelo jogo de ida dos 16 avos de final da Liga Europa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários