Quarta - Feira,
14 de Abril de 2021

Leandro Mehlich diz que objetivo do Capital é fazer boa campanha na elite

Leandro Mehlich é o novo técnico do Capital

Autor: Redação do ge- Palmas (TO)

Fonte: ge- Palmas (TO)

Publicado em 11 de Fevereiro de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O novo técnico do Capital FC para a disputa do Tocantinense 2021, Leandro Mehlich, disse em entrevista nesta terça-feira (9), que o principal o objetivo da equipe é fazer uma boa campanha na elite. Porém, o novo comandante reclamou do curto período em que é disputado o Estadual e da vantagem que as equipes semifinalistas do Tocantinense 2020 possuem, em relação ao Capital.

 

- O objetivo do clube é fazer uma boa campanha, como eu falei né, pouco tempo, a gente já sai atrás das quatro equipes semifinalistas do campeonato de 2020, porque você sai quase um mês e pouco atrás de um trabalho. A gente tem duas semanas apenas de trabalho, com um grupo que veio alguns atletas emprestados de São Paulo e alguns atletas daqui já contratados pelo Capital. Então você montar uma equipe em duas semanas é quase impossível, muito jogadores e informações diferentes.

 

Leandro Mehlich foi confirmado como treinador do Capital no dia 4 de fevereiro. Mehlich tem passagem por Ska Brasil, sub-20 do Santos, São Bernardo, entre outros.

 

- O Ricardo [presidente do Capital] teve um contato bom com o Edmílson [presidente do Ska Brasil] e a gente acabou se conhecendo, e ele acompanhou meu trabalho no Ska Brasil. Gostou e fez o convite para que eu viesse para cá fazer o Tocantinense.

 

- O interessante do Capital é realmente jogar uma Primeira Divisão do estado apesar do campeonato ser curto, e é uma pena, porque é mais difícil de você fazer um trabalho relacionado a futebol. E não é tão simples assim, então o trabalho demora um tempo e o campeonato é muito curto, o que acaba prejudicando todas as equipes em função de você não ter tempo de trabalho. Pra você vender, que é o principal objetivo, fazer dinheiro e ter lucro, você precisa trabalhar e evoluir os atletas – concluiu.

 

O Capital estreia no Tocantinense no dia 21 de fevereiro contra o NC/ Paraíso, em Paraíso, às 16h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários