Leandro Oliveira não passa em teste físico do quadro nacional da CBF
Árbitro Leandro Oliveira está na escala
Publicado em 06 de Outubro de 2018 (Atualizado Há 3 anos atrás)
Todos os árbitros e árbitros assistentes do Tocantins que fazem parte do Quadro Nacional da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), participaram de avaliação física verificadora na tarde desta quarta-feira (3), na pista de atletismo da Universidade Federal do Tocantins. Dentre os 12 participantes, apenas Leandro Oliveira não passou.
O árbitro terá que refazer o teste em 30 dias, caso ele não passe, não poderá apitar competições nacionais. Leandro também não passou na primeira avaliação realizada em julho.
O objetivo da avaliação é habilitá-los para torneios que ainda serão realizados neste ano, com foco na Copa do Brasil e Copa Verde 2019. As provas são de agilidade e resistência.
Árbitros fazem testes para apitar jogos nacionais — Foto: Cyntia Miranda/GloboEsporte.com
Para os árbitros são dadas as provas de 7x7x7, onde eles devem alcançar no máximo 4.9 segundos cada sete metros, em forma de zigue-zague. O Yoyo são seis voltas num percurso de 320 metros no campo, com tempos pré-determinados num arquivo de som.
Para os assistentes, as provas foram de CODA, que para tempo de 10.10 segundos, já a prova de Ariet consiste em corridas de frente e corridas laterais, com tempos determinados por um arquivo de som.
Aprovados
Os árbitros aprovados são: Alisson Furtado, Jânio Pires, Tarciso Matos e Eduardo Fernandes. E na lista de árbitros assistentes estão: Fábio Pereira, Washington Monteiro, Samuel Smith, Natal Silva, Cipriano Sousa, Fernando Gomes e Alvani Nunes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Sem Comentários