Luiz Fernando e Ricardo Lopes marcam e partida beneficente termina empatada em Palmas

A entrada no evento foi de 3kg de alimentos - as doações serão revertidas em ajuda para diversas entidades em Palmas

Publicado em: 19 de Dezembro de 2018
Foto Por: Edson Reis/ GloboEsporte.com
Autor: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Partida terminou empatada por 4 a 4

A sexta edição do Futebol Beneficente da AABB foi realizada na noite desta terça-feira (18) na AABB de Palmas.

 

A partida entre amigos de Luiz Fernando contra amigos de Flávio Conceição terminou empatada por 4 a 4. Luiz Fernando (meia do Botafogo), marcou duas vezes.

 

No time de Flávio Conceição, o destaque foi o atacante Rircado Lopes (do Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul), que marcou dois gols.

 

A entrada no evento foi de 3kg de alimentos - as doações serão revertidas em ajuda para diversas entidades em Palmas.

 

Conforme um dos organizadores do evento, Márcio de Paula, foram arrecadados nesta edição 8 toneladas de alimentos, que começam a ser distribuídos a partir desta quarta-feira (19).

 

- Eu fico feliz. É a sexta edição, agradeço o pessoal por convidar. Ajudar faz bem, é importante - disse o ex-jogador Flávio Conceição, com passagem por Palmeiras, Real Madrid, entre outros clubes.

 

Os alimentos serão entregues nas seguintes entidades: Sociedade São Vicente de Paulo (Porto Nacional), Lar dos Idosos Tia Angelina (Porto Nacional), Lar Batista de Luzimangues, Aldeia Boto Velho (Ilha do Bananal) e Casa de Apoio Vera Lúcia Paganni (Palmas).

 

Veja abaixo quem participou da partida

 

Luiz Fernando (jogador do Botafogo), Flávio Conceição (ex- Real Madrid), Eraldo (Ex-jogadordo Atlético-MG), Ricardo Lopes (Jeonbuk, da Correia do Sul), Igor Souza (ex-Estoril, de Portugal), Ramalho (ex-São Paulo), Elivam (Atlético-GO), Célio Ivan (treinador do Força Jovem), Monalisa Belém (seleção sub-20) e Camanducaia (ex-Santos).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.