Neto Costa comemora vantagem do TEC e aguarda teste da Covid-19 antes de viagem para Brasília

Tocantinópolis bateu o Brasiliense por 1 a 0 no primeiro duelo da fase preliminar da Série D 2020

Publicado em: 09 de Setembro de 2020
Foto Por: Dirceu Leno
Autor: Redação do ge-Palmas
Fonte: ge-Palmas
TEC vence jogo de ida por 1 a 0

O Tocantinópolis saiu na frente no primeiro jogo da fase preliminar da Série D contra o Brasiliense, com vitória por 1 a 0, no último domingo (6).

 

Com o resultado, o TEC precisa apenas de um empate para avançar. Quem passar entra no grupo 6 da competição. O técnico do Tocantinópolis, Neto Costa, disse que tudo saiu conforme combinado.

 

Qualquer vantagem já é algo. Nossa avaliação foi positiva, deu certo conforme combinamos. O time folgou ontem [segunda-feira] e volta aos trabalhos nesta terça-feira, às 16h. A expectativa para esse jogo de volta é buscar a classificação. Acreditamos que temo boas chances. 

 

Veja como foi o jogo aqui

No jogo de ida, o TEC ficou sem quatro jogadores considerados titulares, por causa da Covid-19. Ao todo, conforme o clube, seis atletas que já haviam testados positivos há um mês, voltaram a testar e ficaram de fora, permanecendo isolados.

 

Neto Costa informou que às 18h, desta terça-feira, será realizado um novo teste contra a Covid-19 para avaliar a situação de todo o elenco. O exame será por conta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.