Sábado,
04 de Dezembro de 2021

Neymar treina normalmente e pode estar de volta ao PSG diante do Olympique

Segundo o "Le Parisien", astro participou de atividade com o grupo nesta sexta-feira e deve estar à disposição de Mauricio Pochettino para o clássico do próximo domingo

Autor: Redação do ge — Paris

Fonte: ge — Paris

Publicado em 22 de Outubro de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Neymar deve estar à disposição de Mauricio Pochettino no domingo

Autor da Foto: AFP

Desfalque no duelo contra o RB Leipzig, pela Liga dos Campeões, Neymar deve estar de volta ao PSG para o clássico contra o Olympique de Marselha. Segundo o jornal "Le Parisien", o brasileiro treinou normalmente com o grupo na manhã desta sexta-feira e deve viajar para o duelo no Vélodrome, no próximo domingo.

Neymar não atuou pela Champions durante a semana por dores na virilha, que, de acordo com o clube, vinha sentindo desde o retorno do confrontos com a seleção brasileira. Porém, após o período de descanso e tratamento, ele estaria pronto para voltar a atuar e até mesmo ser escalado como titular pelo técnico Mauricio Pochettino. A confirmação, porém, só deve vir no sábado, quando o treinador concederá a entrevista coletiva de véspera do jogo.

O atacante Mauro Icardi, após resolver seus problemas pessoais com a esposa, Wanda Nara, participou do treino normalmente e também estará à disposição. Enquanto isso, o zagueiro Sergio Ramos continua sem prazo para estrear pelo clube francês, que o contratou sem custos no começo da temporada. O zagueiro de 35 anos continua trabalhando em separado, tentando atingir a forma física ideal para ser utilizado na equipe.

O PSG é líder do Campeonato Francês com 27 pontos em 10 partidas, tendo nove de vantagem para o Lens, segundo colocado, e 10 a mais que o Olympique, que é o terceiro, com um jogo a menos. Os times de Paris e Marselha fazem um dos clássicos de maior rivalidade na França no próximo domingo, às 15h45 (de Brasília).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários