Palmas confirma dois volantes e reforços que iniciaram a temporada 2020 no clube

A diretoria conformou nesta segunda-feira mais dois reforços: os volantes Marquinhos (base do Cruzeiro e ex-Ipatinga) e Luis Felipe (ex-Aquidauanense-MS)

Publicado em: 05 de Janeiro de 2021
Foto Por: Ascom/ Palmas
Autor: redação do ge - Palmas
Fonte: ge - Palmas
Palmas iniciou as atividades nesta segunda-feira (4)

O Palmas se apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira (4), no CT Arara Azul, região sul de Palmas. A diretoria confirmou mais dois reforços: os volantes Marquinhos (base do Cruzeiro e ex-Ipatinga) e Luis Felipe (ex-Aquidauanense-MS), ambos já treinaram sob o comando de Wilson Gottardo, nesta segunda-feira.

 

Além dos dois volantes, o clube confirmou no último sábado (2) o meia Tchô e cinco atletas que iniciaram a temporada 2020 pelo clube: o goleiro Jennerson, zagueiro Pierre, o meia-atacante Elenilson e os atacantes Bruninho e Thiaguinho. O Tricolor se prepara para a fase final do Tocantinense 2020 e a Copa Verde.

 

Elenilson e Bruninho vão disputar a terceira temporada pelo Palmas, ambos foram campeões pelo clube em 2019.

 

- Fiquei muito feliz por ter a oportunidade de voltar ao Palmas. Sem dúvidas é um clube que já tenho um carinho imenso, estou no meu segundo ano, indo para o terceiro. É um clube que sou muito bem recebido por todos e isso conta muito pra mim - afirmou Elenilson ao site do Palmas.

 

Todos os atletas confirmados realizaram o primeiro treino nesta segunda-feira com alguns jogadores selecionados da base.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.