Palmas contrata meia-atacante que marcou gol à la Zidane na final do Capixabão

Thuiaguinho, de 31 anos, está na Capital desde a quarta-feira (11) e aguarda sua situação ser regularizada junto à CBF para que possa atuar com a camisa Tricolor

Publicado em: 14 de Abril de 2018
Foto Por: Izabela Martins/Divulgação
Autor: Por GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: Por GloboEsporte.com, Palmas, TO
Thiaguinho, meia-atacante do Palmas

O meia-atacante Thiaguinho, de 31 anos, é o mais novo reforço do Palmas para a disputa do estadual.

O jogador que desembarcou na Capital nessa última quarta-feira (11), vem com a moral de ter protagonizado um lance de rara beleza durante a final do Campeonato Capixaba.

Comissão técnica e atleta aguardam regularização junto à CBF e estreia pode ocorrer neste sábado (14) diante do Tocantinópolis.

O novo contratado chega ao Tricolor após conquistar o título do Capixabão pelo Serra, no último sábado (7). Durante o segundo jogo da final, disputada contra o Real Noroeste, ele marcou um golaço parecido com o de Zidane sobre o Bayer Leverkusen, na final da Liga dos Campeões de 2002. 

O belo gol anotado pelo meia não evitou a derrota por 3 a 4, mas mesmo com o revés o Serra se sagrou campeão pois venceu o duelo da ida por 1 a 0.

Thiaguinho já está integrado ao grupo e pode ser novidade para o jogo contra o Tocantinópolis marcado para este sábado (14), às 16h, no estádio Nilton Santos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.