Palmas sai na frente do TEC no primeiro jogo das semifinais do Tocantinense

Publicado em: 11 de Junho de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Folha do Bico
Fonte: Folha do Bico

O Palmas recebeu o TEC no estádio Nilton Santos, em Palmas, no primeiro jogo das semi, neste sábado (9).

O Tricolor saiu na frente com Diniz e ainda teve chances de ampliar, mas ficou nisso.

Com o resultado, 0 a 0 em Tocantinópolis leva o Palmas à final do certame. Para o Tocantinópolis só resta vencer por 2 dois gols de diferença, triunfo de 1 a 0 leva o jogo para a prorrogação, caso o placar não mude o duelo será decidido nos pênaltis.

 

Os 90 minutos

 

O Palmas começou em cima sem dar espaços para o TEC. Aos 34, em bola na área, Pierre quase deixou o Tricolor na frente. Aos 41, Almir dominou e finalizou na medida, mas Amaral saltou para salvar.

De tanto buscar o gol, ele veio aos 42, Almir cruzou e Diniz fez 1 a 0. Na etapa final, o Palmas voltou em cima, mas o TEC conseguia aparecer com Fabim e depois com Fernando. O jogo ficou nisso 1 a 0.

 

Próximo duelo

 

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (13), às 20h15, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O TEC precisa vencer por 2 gols de diferença. Empate 0 a 0 garante o Palmas na final. (GE)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.