Palmas tem média de 3 gols sofridos por jogo; time tem a pior campanha da Série D

O Palmas ainda tem cinco jogos para concluir a participação nesta fase de grupos

Publicado em: 27 de Outubro de 2020
Foto Por: Reprodução / TV Globo
Autor: Redação do ge - Palmas, TO
Fonte: ge - Palmas, TO
Gama vence o Palmas por goelada de 6 a 1

O Palmas ainda não venceu nesta Série D. São nove derrotas, em nove jogos. O último revés foi neste sábado (24), quando a equipe caiu por 6 a 1 para o Gama, em Brasília.

 

O Tricolor tem a segunda defesa mais vazada da competição ao lado do Nacional-PR - ambas as equipes sofreram 27 gols. O Jacyobá-AL ocupa o posto de pior defesa da competição com 30 gols sofridos.

 

O Palmas entrou em campo nove vezes e sofreu 27 tentos - média de 3 gols por partida. O ataque é o pior da competição ao lado do Coruripe-AL, com três gols marcados. O Palmas é dono da pior campanha desta Série D, com saldo negativo de -24, 0% de aproveitamento. 

 

O time caminha para superar a pior campanha da Série D, que pertence ao Serrano-PB. O time terminou a edição 2019 com saldo de -26, com 28 gols sofridos e dois marcados. O formato na edição passada era diferente, com apenas quatro equipes em cada grupo, agora são oito.

 

O Palmas ainda tem cinco jogos para concluir a participação nesta fase de grupos. Para mudar esta história precisa vencer, o que não foi feito nas nove rodadas anteriores desta fase.

Veja a tabela da Série D 2020

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.