Para ficar no passado! Gabriel Jesus marca, e Brasil volta a vencer a Alemanha após o 7 x 1

Gol do atacante do Manchester City selou a vitória da Seleção Brasileira por 1 a 0, na chamada "revanche" sobre os alemães

Publicado em: 27 de Março de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Fox Sports
Fonte: Fox Sports

No dia 8 de julho de 2014 Brasil e Alemanha se enfrentaram no Mineirão pelas semifinais da Copa do Mundo, e deu no que deu: goleada por 7 a 1 dos alemães, naquele que foi o maior vexame da Seleção Brasileira em Mundiais.

 

Nesta terça-feira (27 de março), quase quatro anos após a fatídica data, as duas equipes voltaram a se encarar, em amistoso com cara de revanche, e desta vez quem levou a melhor foi a Amarelinha, que venceu com gol marcado por Gabriel Jesus, “lavando a alma” do povo brasileiro.

E para a partida, o técnico Tite fez algumas alterações em relação à equipe que goleou a Rússia por 3 a 0, também em amistoso, na última sexta-feira (23).

 

O treinador sacou Douglas Costa da ala esquerda do ataque para a entrada do volante Fernandinho, que deslocou Philippe Coutinho para a posição do titular da Juventus.

O único gol, marcado por Gabriel Jesus, saiu ainda no 1° tempo. Aos 37 minutos, o atacante do Manchester City aproveitou cruzamento de Fernandinho, que roubou bola do volante alemão Gündogan, e cabeceou para a meta de Trapp. O goleiro espalmou a bola para dentro do gol, fazendo a alegria da Seleção Brasileira.

Após as duas vitórias, o Brasil ainda tem mais dois amistosos antes da sua estreia na Rússia 2018, contra a Suíça, no dia 17 de junho.

 

Primeiro, a Seleção encara a Croácia, no dia 3 de junho, e logo em seguida a Áustria, no dia 10. Para as partidas, Tite já deve ter Neymar de volta. O camisa 10 se recupera de cirurgia que realizou no menisco.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.