Pelo segundo ano, gol mais bonito da Copa São Paulo vai receber o "Prêmio Dener"

Você votará rodada a rodada no GloboEsporte.com

Publicado em: 03 de Janeiro de 2020
Foto Por: Djalma Vassao/Agência Estado
Autor: GloboEsporte.com — São Paulo
Fonte: GloboEsporte.com — São Paulo
Dener jogando pela Portuguesa em 1992

Assim como aconteceu em 2019, o você vai eleger o gol mais bonito da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O vencedor receberá o "Prêmio Dener", troféu criado pelo GloboEsporte.com em homenagem a um dos mais talentosos jogadores que disputaram o torneio.

A escolha será feita rodada a rodada com uma votação no GloboEsporte.com.

No ano passado, o vencedor foi João Paulo, do Jacobina, da Bahia. Ele venceu a votação com 60.94% dos votos, seguido por Rickson (da Portuguesa, contra o Volta Redonda-RJ), com 11,24%. O terceiro lugar ficou com Antony (do São Paulo, contra o Guarani), com 8,80%. Foram mais de 64 mil votos.

Dener foi revelado pela Portuguesa na conquista da Copa São Paulo de 1991, autor de golaços e jogadas inesquecíveis. Uma promessa do futebol brasileiro que, infelizmente, morreu em um acidente automobilístico em 1994, aos 23 anos de idade.

Veja a tabela completa da Copa São Paulo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.