"#Tbt do GE": relembre o golaço que fez o tocantinense Marlone concorrer o Puskás

O golaço foi contra Cobresal, do Chile, pela Libertadores de 2016. O meia-atacante defendia o Corinthians

Publicado em: 29 de Maio de 2020
Foto Por: Marcos Ribolli
Autor: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Marlone perdeu a disputa para o malaio Mohd Faiz Subri

"#Tbt do GE" desta quinta-feira (28) destaca o tocantinense Marlone com o golaço contra Cobresal, do Chile, pela Libertadores de 2016. O meia-atacante defendia o Corinthians e, na época, o placar final da partida foi 6 a 0. O duelo foi realizado no Itaquera, em São Paulo.

 

O lance entrou para disputa do prêmio Puskás, da Fifa de 2017. Mas ele acabou perdendo para o malaio Mohd Faiz Subri. 

 

O tocantinense concorreu a disputa final contra Mohd Faiz Subri e Daniuska Rodríguez. Mohd Faiz Subri, do Penang FA, anotou sua pintura na partida contra o Pahang, pelo Campeonato Malaio. Já Daniuska Rodríguez marcou na partida entre Venezuela e Colômbia, em jogo válido pelo Sul-Americano Sub-17 Feminino.

 

O meia-atacante natural de Augustinópolis, região do Bico do Papagaio, ficou pouco tempo no time do Corinthians, em 2017. Logo ele foi emprestado para Atlético-MG, Sport e Goias.

Ex-Vasco e Corinthians, Marlone se prepara para estreia na Coreia do Sul

O que deu errado #3: Marlone lembra gol de Puskás e lamenta não ter encaixado no Corinthians

O contrato com o Timão terminou no final de 2019, quando ele acertou a ida para o Suwon, da Coreia do Sul, que disputa a segunda divisão do país.

 

Na carreira ele soma passagem por Vasco, Cruzeiro, Fluminense, Sport, Corinthians, Goiás e Atlético-MG. No Timão foram 35 jogos e oito gols anotados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.