Ricardo Lopes, do Shanghai SIPG, doa 2 mil máscaras no interior do Tocantins

A ação foi feita por familiares do atleta, já que ele segue na China treinando com o elenco do Shanghai SIPG

Publicado em: 13 de Maio de 2020
Foto Por: Arquivo Pessoal
Autor: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Máscaras doadas por Ricardo Lopes

O atacante Ricardo Lopes, do Shanghai, fez a doação de duas mil máscaras no interior do Tocantins nesta segunda-feira (11). As cidades beneficiadas foram Nova Rosalândia – cidade natal- e Oliveira de Fátima. As máscaras são para proteção contra a Covid-19. A ação foi feita por familiares do atleta, já que ele segue na China treinando com o elenco do Shanghai SIPG.

- A gente está ciente das dificuldades de todos no Brasil e estamos procurando ajudar da melhor forma, contribuindo para que as pessoas estejam mais seguras.

- Acho que se cada um puder ajudar um pouco as coisas melhoram muito. Estamos buscando fazer a nossa parte, ajudando a quem mais precisa neste momento – explicou. Ricardo Lopes disse que foi enviada mil máscaras para uma cidade e mil para outra.

O tocantinense é recém-chegado ao Shanghai SIPG e ainda não estreou oficialmente pelo novo clube. Ricardo Lopes estava Jeonbuk Motors, antes da chegada ao clube chinês, onde foi campeão da K-League três anos seguidos.

O atacante ainda soma passagem por Paraíso-TO, Interporto-TO, Ituano-SP, Gurupi, Globo-RN e Fortaleza-CE.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.