Roberto Oliveira diz que objetivo é somar em casa e ver jogo difícil contra o TEC

O Tigre tem o melhor ataque: 9 gols marcados, na vice-liderança da competição com seis pontos

Publicado em: 14 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com
Autor: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Roberto Oliveira, técnico do Interporto

O Interporto segue com 100% de aproveitamento no Tocantinense, são dois jogos e duas vitórias. O Tigre tem o melhor ataque: 9 gols marcados, na vice-liderança da competição com seis pontos. O técnico do time, Roberto Oliveira, disse que a intenção é somar o maior número de pontos possíveis jogando em casa, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

- Agora temos um jogo difícil, pois esse adversário sempre monta bons times e ganha jogando em se estádio. Muito difícil - afirmou em referência ao jogo contra o TEC no domingo (16), em Tocantinópolis, às 16h.

Nesta última quarta-feira, o Tigre goleou o Capital por 6 a 0. Na estreia da competição, também jogando em casa, a equipe derrotou o Nova Conquista por 3 a 1. Para o duelo de domingo, Roberto Oliveira aguarda uma boa notícia em relação ao volante Léo Carioca e o atacante Tozin, que estão no DM.

- Gostaria muito de poder utiliza-los, mas... concluiu.

Veja a tabela do Tocantinense aqui

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.