Rodada #3: tudo que você precisa saber de NC x Sparta e Interporto x Capital

As partidas serão realizadas nesta quarta-feira (12) e complementada no fim de semana

Publicado em: 13 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Estádio Barretão, Santa Fé

Dois jogos abrem a terceira rodada do Campeonato Tocantinense nesta quarta-feira (12). Os jogos são: Nova Conquista x Sparta, às 16h, e Interporto x Capital, às 20h15. A rodada será complementada neste fim de semana.

Veja a tabela do Tocantinense aqui

Nova Conquista x Sparta

O Nova Conquista busca a primeira vitória na competição e deve ir a campo com a mesma formação que terminou o jogo contra o Interporto no domingo. A única baixa é a do lateral-esquerdo Ronielson, que vai ficar três meses em recuperação. O jogador se lesionou na partida de estreia contra o Atlético Cerrado.

O Sparta faz mistério em relação ao time que entra em campo às 16h desta quarta-feira. Após a derrota para o Palmas por 1 a 0, na estreia, Fernando Brasília falou que era necessário alguns reforços com urgência na equipe. Brasília pode optar pelo mesmo time que perdeu para o Palmas. O jogo será às 16h, no Barretão, em Santa Fé.

Interporto x Capital

Roberto Oliveira pode ter à disposição para o jogo contra o Capital, o atacante Tozin, que não estreou na rodada passada. A dúvida é o volante Léo Carioca, que segue no DM. Segundo Roberto Oliveira, uma avaliação final será feita para ver se o jogador terá condições contra o rubro-negro da capital do Tocantins. O jogo será às 20h15, no General Sampaio, em Porto Nacional.

O Capital deve ter mudança para o jogo desta quarta-feira, uma delas será no gol. O time depende de nomes no BID para as mudanças necessárias. O Capital estreou com derrota para o TEC por 1 a 0 e busca a recuperação no retorno à elite do Tocantinense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.