Sábado,
18 de Setembro de 2021

Santos x Athletico: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta das quartas da Copa do Brasil

Autor: Redação do ge — Santos, SP

Fonte: ge — Santos, SP

Publicado em 14 de Setembro de 2021 (Atualizado Há 5 dias atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Divulgação

Santos Athletico se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O ge acompanha tudo em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

O Furacão entrou na terceira fase da competição e passou por Avaí e Atlético-GO. Já o Peixe também passou por dois confrontos contra Cianorte e Juazeirense. Na partida de ida, vitória dos paranaenses por 1 a 0, gol de Renato Kayzer.

Quanto vale? Veja a premiação da Copa do Brasil

Vale lembrar que o gol fora de casa não é critério de desempate. Um empate já garante o Furacão na semifinal. Vitória santista por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis. Para avançar, o Peixe precisa bater o rival por, no mínimo, dois gols de vantagem. O vencedor encara quem passar da partida entre Flamengo e Grêmio.

Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Milton Leite e comentários de Renata Mendonça e Roque Jr.

Tempo Real: clique aqui e acompanhe Athletico x Santos no ge.

Santos - Técnico: Fábio Carille

O Santos tem diversos desfalques para o jogo decisivo da Copa do Brasil. Por lesão, não conta com Kaiky, John, Kevin Malthus, Sandry, Jobson, Luiz Felipe e Robson Reis. Madson, com dores, também não foi relacionado. Léo Baptistão, Jandrei e Emiliano Velázquez não foram inscritos na Copa do Brasil, enquanto Danilo Boza, Moraes e Camacho jogaram esta edição da competição por outros times.

Em contrapartida, o técnico Fábio Carille deve ter o retorno do atacante Marinho ao time titular do Santos. O camisa 11 não começa uma partida desde o fim de julho, quando sofreu uma lesão na coxa. Contra o Athletico, ele deve atuar desde o início. Além disso, o atacante Diego Tardelli foi relacionado pela primeira vez e pode estrear.

Desfalques: Kaiky, John, Kevin Malthus, Sandry, Jobson, Luiz Felipe, Robson Reis, Madson, Léo Baptistão, Emiliano Velázquez, Danilo Boza, Moraes, Camacho e Jandrei.

Pendurados: Marinho

Provável time: João Paulo, Pará, Derick, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota (Vinicius Balieiro), Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho (Marcos Guilherme), Raniel e Lucas Braga.

+ Veja mais notícias do Santos

Athletico - Técnico: Paulo Autuori

O Athletico vem de derrota para o América-MG, no Brasileiro, e terá mudanças no time. Zé Ivaldo briga para tirar Pedro Henrique do time na zaga. No meio, Erick e Fernando Canesin disputam a posição. O meia-atacante Nikão, suspenso na Série A, retorna para o ataque, enquanto Renato Kayzer deve assumir a vaga de Bissoli, impedido por ter jogado pelo Cruzeiro.

Desfalques: Bissoli (atuou na competição); Léo Cittadini (Covid-19); Lucas Halter, Jader e Matheus Babi (departamento médico).

Pendurados: ninguém

Provável time: Santos; Marcinho, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Erick (Fernando Canesin); David Terans, Nikão e Renato Kayzer.

+ Veja mais notícias do Athletico

arbitragem

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)

  • Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS)

  • Quarto árbitro: Roger Goulart (RS)

  • Analista de campo: Jose Henrique de Carvalho (SP)

  • Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários