São Paulo embarca para os Estados Unidos e reencontra ex-joia da base no aeroporto

David Neres, do Ajax, segundo adversário do Tricolor no Torneio da Flórida, segue para a América do Norte no mesmo voo

Publicado em: 04 de Janeiro de 2019
Foto Por: Reprodução
Autor: GloboEsporte.com — São Paulo
Fonte: G1
Lucas Perri, goleiro do São Paulo, e David Neres, do Ajax

São Paulo embarcou na manhã desta sexta-feira para os Estados Unidos, onde disputará o Torneio da Flórida.

 

Assim que chegou ao aeroporto de Campinas, no interior do estado, os jogadores encontraram o ex-companheiro David Neres, hoje no Ajax, da Holanda.

 

Ele será adversário do São Paulo na segunda rodada da competição.

 

O clube não divulgou a lista de jogadores que viajaram, mas alguns deles encontrarão a delegação na América do Norte. São os casos de Arboleda, Diego Souza, Everton, Hernanes, Nenê e Tréllez.

 

O São Paulo estreia no Torneio da Flórida contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, dia 10 de janeiro, às 21h (de Brasília), em São Petersburgo.

 

A partida diante do Ajax está marcada para 12 de janeiro, às 15h, em Orlando. O Flamengo é o outro time brasileiro na competição.

 

O campeonato é disputado por quatro equipes, e cada uma jogará duas partidas. Em jogos que terminarem empatados, há disputa de pênaltis, e o vencedor leva um ponto.

 

O campeão será quem mais pontos ao fim dos dois jogos. Caso haja empate, os critérios de desempate são, pela ordem: melhor saldo de gols, mais gols pró, confronto direto e menos cartões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.