São Paulo x Bragantino: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o duelo da 11ª rodada do Campeonato Paulista

Publicado em: 23 de Julho de 2020
Foto Por: Divulgação / São Paulo FC
Autor: GloboEsporte.com — São Paulo
Fonte: GloboEsporte.com — São Paulo
Morumbi será o palco do jogo entre São Paulo x Bragantino

São Paulo e Bragantino voltam a campo nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbi. A partida, da 11ª e penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, marca o retorno das equipes às atividades após mais de quatro meses de paralisação por causa da pandemia de Covid-19.

 

Assim como nos demais jogos da competição, o confronto será com as arquibancadas vazias e sob rígido protocolo de proteção a atletas e demais profissionais envolvidos no evento.

 

+ Veja a tabela do Campeonato Paulista
+ Faça contas no simulador do Paulistão

O São Paulo já está classificado para o mata-mata e joga para buscar a maior pontuação possível para que possa atuar em casa nos jogos eliminatórios. O time de Fernando Diniz lidera o Grupo C, com 18 pontos, dois a mais do que o Mirassol.

 

O Bragantino também já carimbou um lugar nas quartas de final do Paulistão. A equipe está na liderança do Grupo D, com 17 pontos, seis a mais que o Corinthians, terceiro colocado. A meta do time nas últimas duas rodadas da fase de classificação é readquirir ritmo de jogo antes do início do mata-mata.

 

Transmissão: o jogo terá transmissão exclusiva do Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti.

Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos.

 

São Paulo - técnico: Fernando Diniz

O São Paulo volta ao Campeonato Paulista com uma única mudança: Antony, que foi vendido ao Ajax, deixa o time para a entrada da Pablo. Não é algo novo na equipe de Fernando Diniz, que usou Pablo entre os titulares enquanto Antony defendeu a seleção brasileira olímpica no início da temporada.

 

O treinador conta com o trio de ataque para ampliar a pontuação e manter o mando de campo nos jogos de mata-mata. Pato, Pablo e Vitor Bueno participaram de quase 70% dos gols da equipe nesta temporada, seja marcando ou dando assistências.

 

Quem está fora: Walce (lesão no joelho).

Pendurados: Bruno Alves, Daniel Alves, Tchê Tchê e Vitor Bueno.

+ Leia mais notícias do São Paulo

 

Bragantino - técnico: Felipe Conceição

Diante do longo período sem jogos, o técnico Felipe Conceição sinaliza que deve manter o máximo que puder da equipe que venceu o Água Santa para evitar mais adaptações. Em entrevista antes do jogo, o treinador também afirmou que pretende conservar o estilo de jogo e que o Bragantino vai procurar se impor no Morumbi.

 

Uma mudança certa é na lateral-direita. Aderlan está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Weverton é o provável substituto.

Quem está fora: Aderlan (suspenso pelo terceiro amarelo) e Wesley (em recuperação de uma cirurgia no joelho).

Pendurado: Barreto, Ligger, Matheus Jesus e Morato.

 

+ Leia mais notícias do Bragantino

 

Edina Alves Batista apita o jogo, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima. O quarto árbitro será Salim Fende Chavez.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.