São Valério soma 2ª derrota e passa a ter a defesa mais vazada no Feminino A2

Time já sofreu 18 gols e dois jogos. Ataque ainda não marcou nesta fase de grupos

Publicado em: 27 de Outubro de 2020
Foto Por: João Normando/3B
Autor: Redação do ge, Palmas, TO
Fonte: ge, Palmas, TO
São Valério sofre 10 gols em derrota para o 3B

O São Valério chegou à segunda derrota neste domingo (25), ao ser goleado para o 3B Sport por 10 a 0, no estádio Nilton Santos, em Palmas. O time até agora não anotou gols, e já sofreu 18. Saldo que deixa a equipe com o posto de defesa mais vazada até o momento. Na 1º rodada da competição, as tocantinenses foram derrotadas por 8 a 0 para o Fortaleza. Saldo de -18, com 0% de aproveitamento até o momento.

3B goleia São Valério-TO por 10 a 0 e retoma ponta de chave na Série A2 do Brasileiro feminino

Com as duas goleadas neste início da fase de grupos, a equipe pode terminar a participação com uma campanha ainda pior que a de 2019, quando obteve apenas uma vitória e terminou na penúltima colocação no grupo.

00:00/05:31

São Valério perde de goleada para o 3B

Veja a tabela do Feminino A2

Na edição 2019, nas duas primeiras rodadas, o time havia sofrido seis gols. Iniciou o campeonato jogando fora e perdendo por 4 a 0 para Esmac-PA. Na rodada seguinte jogou no Nilton Santos e bateu o Oratório-AP por 3 a 2 - única vitória na competição. A equipe terminou a edição passada com uma vitória e quatro derrotas. Foram 26 gols sofridos.

Jogos fase de grupos 2019

Esmac 4 a 0 São Valério
São Valério 3 x 2 Oratório AP
Ceará 9 x 0 São Valério
Tiradentes-PI 7 x 0 São Valério
São Valério 0 x 4 Santa Quitéria-MA

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.