Seletiva Série A2: tudo o que você precisa saber do duelo entre 3B e Gurupi-TO

Duelo feminino ocorre nesta segunda, às 20h, na Arena da Amazônia, em Manaus. Partida, que vale vaga na fase de grupos, terá entrada franca

Publicado em: 26 de Março de 2018
Foto Por: Rebecca Lucila
Autor: Globo Esporte TO
Fonte: Globo Esporte TO
Arena da Amazônia receberá o duelo entre 3B e Gurupi, nesta segunda à noite

O 3B da Amazônia recebe o Gurupi-TO nesta segunda-feira, às 20h, na Arena da Amazônia, em partida pela fase preliminar da Série A2 do Brasileiro feminino. 

Quem vencer o duelo, que é em jogo único, estará garantido na fase de grupo da competição, que é uma espécie de Segunda Divisão do futebol feminino no Brasil. A entrada é franca.

Transmissão: GloboEsporte.com

 

3B da Amazônia - técnico Leandro Silva

 

O 3B formou o time de última hora. Mas o presidente do time conseguiu reunir jogadoras experientes, como a zagueira Tânia Maranhão, Ester e Elis.

Além disso, contará com atletas que ainda são jovens. O técnico Leandro Silva não contará neste duelo com Paloma, capitã da seleção chilena, que não foi regularizada.

O próvavel time que começará a partida é o seguinte: Carla, Isabela, Leticia, Tânia Maranhão, Fatima, Ester, Elis, Adriele, Luana, Maiara e Sisi.

 

Gurupi - Técnico Estevam Neto

 

O Gurupi não terá desfalques para o duelo. Jogadoras de destaque como a meia Andressa, a atacante Hulk e a goleira Carol estão confirmadas.

De acordo com técnico da equipe, Estevam Neto, o time está focado e pode surpreender as adversárias.

A equipe deve começar com: Carol; Lucimar, Karen, Paloma, Keilane, Letícia, Estefany, Manu, Beatriz, Andressa e Hulk.

A arbitragem da partida será toda do Amazonas. O árbitro é Ivan da Silva Guimarães Júnior.

Os auxilares são Eliane Nogueira dos Santos e Elivane Trindade Costa. Quarto árbitro Edmar Campos da Encarnação e o analista de campo é o Raimundo Nonato da Silva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.